Termos de Uso
- Nossos horários são baseados de acordo com a localização do seu hotel e o horário mais adequado à atividade que será executada, e por motivos diversos poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Sendo assim, solicitamos que estejam na recepção do hotel 05 minutos antes do horário marcado. No caso de traslado Hotel/Aeroporto, os passageiros já devem estar com o checkout realizado e conta encerrada no hotel;
- Sua ausência na recepção do hotel, no horário marcado, significa que não há interesse em utilizar o serviço agendado;
- Caso ocorra atraso por conta dos nossos serviços em mais de 10 minutos, solicitamos entrar em contato com nossa empresa pelos números: +55 82 99682-8421 / +55 82 99905-7576 diariamente das 06h às 21h. Contato de Emergência: +55 82 99682-8421 dia e noite em horários de voos;
- Caso tenha adquirido traslado até o aeroporto, o horário da saída do hotel será confirmado um dia antes por meio de um informativo por escrito. Caso não localize este informativo, favor entrar em contato conosco através dos números telefônicos citados acima;
- Os passeios têm saídas e retornos para o hotel de sua hospedagem ou local do seu embarque;
- Não nos responsabilizamos por passeios opcionais de terceiros, tais como: quadriciclos, barco, jangada, buggy, jet-ski, ultraleve, dentre outros;
- A duração de cada passeio inclui o deslocamento entre origem e destino e vice-versa somado ao tempo médio na praia, que é de 05 a 06 horas, a depender do passeio;
- Os passeios não incluem refeições, couvert artístico, nem ingresso para atrações turísticas tais como: entradas em igrejas, conventos, fortes, museus, parques, espetáculos etc., a não ser quando devidamente especificados;
- Serviços opcionais como piscinas naturais e mergulho, dependem de maré baixa. É indispensável consultar antes da aquisição;
- Para evitar transtornos, certifique-se com o seu guia de turismo sobre as informações referentes à frequência de cada passeio, horários de saída/retorno do hotel e serviços terceirizados que são pagos diretamente em cada local;
- É obrigatório portar algum documento de identificação válido com foto em todos os passeios. Esta é uma exigência da Polícia Rodoviária Federal e em caso de não portar o documento, o passageiro não poderá ir ao passeio e não terá direito a reembolso;
- Nos termos da legislação civil brasileira, a Dacal Tour não se responsabiliza por fatos ocasionados por terceiros, eventos da natureza, casos fortuitos e de força maior;
- Os pertences de mão transportados no interior do veículo estão sob a responsabilidade dos passageiros e não estão sujeitos a qualquer tipo de indenização por dano ou extravio (Resolução n° 1432, parágrafo 6 artigo 8 de 26/04/2006 da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT);
- O nome completo sem abreviações, assim como o número do RG com órgão expedidor ou número do Passaporte é imprescindível para a realização dos passeios intermunicipais e interestaduais.
O cancelamento estará sujeito a multa sob as seguintes condições:
- Aviso com antecedência mínima de 48 horas de antecedência à execução do serviço: Multa de 20% (vinte por cento) do valor total do serviço.
- Aviso entre 48 e 24 horas de antecedência à execução do serviço: Multa de 50% (cinquenta por cento) do valor total do serviço.
- Aviso com menos de 24 horas de antecedência da hora reservada: Não haverá reembolso.
- Para solicitar o reembolso, favor entrar em contato através do e-mail contato@dacaltour.com.br informando o nome completo, contato telefônico e dados bancários.
- Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por condições climáticas extremas, força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
- Não haverá reembolso em casos de passeios comprados com valores promocionais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de
Política de Privacidade